Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada


Requião Acusa Moro de Fumar Maconha

Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada, segundo ele moro tem usado de muito abuso de autoridade para conduzir a Lava Jato.

Em uma entrevista o Senador Roberto Requião, critica Moro que foi contra sua proposta da lei de abuso de autoridade e pelo o que parece essa lei foi feita diretamente e exclusivamente para atingir moro nesse momento frágil que o país se encontra.

Moro dispara em entrevista ao jornal O Globo. Nele, Moro diz que “ninguém é favorável ao abuso de autoridade”, mas que “é necessário que a lei contenha salvaguardas expressas para prevenir a punição do juiz (…) pelo simples fato de agir contrariamente aos interesses dos poderosos”.

LEIA TAMBÉM
“Tenho Pavor de Ver Bolsonaro Presidente” dispara cantor Junior

“A redação atual do projeto, de autoria do senador Roberto Requião e que tem o apoio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não contém salvaguardas suficientes”, escreve o magistrado.

Temos que acabar com essa união entre os corruptos e derrubar essa pirâmide do mal que só quer sugar os recursos do nosso país e assim levando nossa população já tão carente e necessitada mais para o fundo do poço ainda.

Requião Acusa Moro de Fumar Maconha

Facebook Comments

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!

2.1k
0
2.1k Compartilhar

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in