Mulher Paga Bebidas na Balada com Bolsa Família


Uma cena inusitada dentro de uma boate na Pecuária de Goiânia chamou a atenção do corretor de imóveis A.F. (ele pediu para não se identificar), na noite da última sexta-feira (19).

Uma mulher usava o cartão do Bolsa Família para comprar uísque e energético no camarote de uma das baladas da festa agropecuária, durante o show da cantora goiana Marília Mendonça.

O corretor fez questão de registrar a cena e encaminhou as imagens para a redação do Curta Mais. Na foto, a mulher esconde o rosto com o próprio cartão do programa social banacado pelo Governo Federal para ajudar famílias carentes do país.

Segundo A.F., ela ainda debochava da situação.

Nossa equipe entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, responsável pela gestão do benefício social, e recebeu a seguinte resposta enviada pela assessoria de imprensa do órgão:

A CAIXA não vai se manifestar uma vez que, pela imagem, não é possível identificar o nome do titular do cartão e consequentemente saber se realmente se trata de um beneficiário do Programa.

Paga Bebidas na Balada com Bolsa Família

Facebook Comments

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!

66
0
66 Compartilhar

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. São pessoas como essa que apoiam ose Petiscos. Vivem com o dinheiro de quem trabalha e ainda debocham. Fácil a vida deles não é verdade, mas como dizia Margaret Thatcher, o socialismo dura até o dinheiro dos outros acabarem.

Mulher Paga Bebidas na Balada com Bolsa Família

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in